sábado, 10 de maio de 2014
Oi meninas, vim com uma tag pra vocês!



1- Sou muito ansiosa 
2- Não suporto pessoas sem educação
3- Eu nunca viajei de avião
4- Eu já tomei banho de chuva
5- Quando criança amava brinca de boneca
6- Nesse exato momento estou pensando em o que responder 
7- Eu morro de medo de perder quem eu amo 
8- Eu sempre gostei de chocolate e animais
9- Se eu pudesse  viajava o mundo inteiro
10- Fico feliz quando estou com a minha família 
11- Se pudesse voltar ao tempo voltaria a ser criança 
12- Adoro chocolate e filmes 
13- Quero muito conhecer Paris 
14- Eu preciso de silencio 
15- Não gosto de brigas 


Espero que tenham gostado. BJS!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image Map
Tecnologia do Blogger.

You Tube

Seguidores

Facebook

Anuncie Aqui

Link-me

 -