domingo, 25 de janeiro de 2015

Oi Princesas, hoje venho mostra para vocês este lápis de boca ,que na verdade é um 2 em 1 mais não uso o de olho pois tenho muito lápis preto então tenho deixado ele lacradinho até usar alguns do que tenho!
Então Vamos Lá!!! 

  
O que eu achei: ele tem uma boa pigmentação um fixação bem legal por ser um produto BBB e não resseca a boca o único ponto negativo é o cheiro que não é muito agradável mais é só passar um batom que o cheiro some!



Preço: R$: 1.00
Aonde comprar:comprei em lojinha de 1.99!

Nota:

17 comentários:

  1. Amo esses lápis que vem com o apontador na tampinha, são uma mão na roda!
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
  2. Eu eso e amo esses lápis da ruby rose, tenho vários cada cor mais linda que a outra.
    beijos e sucesso

    Jubatinga.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambem tenho varios!!
      Obgg!!
      Volte Sempre!!!!!!
      Beijokass Pink!!

      Excluir
  3. Adoro não só os lápis da Ruby Rose mais como vários outros produtos da marca, a base é tão boa que foi uma das poucas que não me deu espinha. ADORO <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mesmo, vou procura para testar!!!
      Obrigada!!
      Volte Sempre!!!!!!
      Bjkss Pink!!

      Excluir
  4. Que legal esse lápis, super versátil!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa, nunca tinha visto esse lápis nem a marca, com certeza agora vou procurar para comprar.
    Adorei o post, o blog. Tudo!!!
    Parabéns, convido para conhecer o meu blog
    http://www.pestanizando.com/

    ResponderExcluir
  6. Que legal flor, duas cores e o preço eh otimo....Te convido a conhecer o meu blog. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, ctz retribuirei o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  7. Procuro de morrer essa lapis e o danado só se esconde de mim, mulher! kkk
    Você sabe se tem algum site? Adoro a paleta da marca!

    https://quaseamelia.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk..., não sei se tem em algum site!
      Obg!!
      Volte Sempre!!!
      Beijokass!!

      Excluir
  8. Nossa que rosa lindo, bem pigmentado *-* amei
    http://thaienedasilva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ford Fusion Titanium: Ironing the Rocks at the Tour!
    · 3 posts · 유로 스타 사이트 0 authorsFord Fusion Titanium: Ironing the Rocks at the Tour! By titanium or ceramic flat iron Tien Nguyen August used ford fusion titanium 19, 2021. By tien Nguyen ford focus titanium - January 26, 2021. titanium density

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image Map
Tecnologia do Blogger.

You Tube

Seguidores

Facebook

Anuncie Aqui

Link-me

 -