quarta-feira, 6 de maio de 2015

Olá Minhas Princesinhas!!! hoje é o primeiro mês do novo projeto fotográfico o 5 on 5 que
estou participando, com mais 4 amigas blogueiras, que consiste em todo dia 5, postaremos 5 fotos de um determinado tema escolhido entre nós. Este mês é livre pois é o primeiro!
Então vamos Lá!!!





IMy Dog!!!


Eu amo o céu! se deixa eu tiro foto dele o tempo todo!!! KkKkkk...


Eu adoro um dos dois nomes! KAROLINA!


Gordice perfeita! amo açaí!!!❤ 


Série perfeita !!!



Blogueiras Amigas  :

Luana Natyele - Relicário
Bruna Macioszek - Blog Érika Vitoria
Érika Vitoria - Dresch
Alyne Barbosa Lima - Meus Despropositos





3 comentários:

  1. Açai, eu amo de paixão hahaha. Que cachorrinho mais lindo. Tbm adoro fotografar o céu! ♥
    http://eaidresch.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos, principalmente a do cachorro (ta muito engraçada haha) e a do céu <3

    www.umrelicario.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Gostei muito das suas fotos <3 Esse projeto é muito legal!
    Adoro séries! E essa foto do cachorro kkkk muito boa!
    Beijos,
    Aly
    www.meusdespropositos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image Map
Tecnologia do Blogger.

You Tube

Seguidores

Facebook

Anuncie Aqui

Link-me

 -